INSPIRE-SE

Notícias que fazem a diferença
para inspirar o seu dia a dia.

Casa Cor Goiás começa dia 20 de maio

Casa Cor Goiás começa dia 20 de maio e terá como tema “Infinito particular”

A Casa Cor Goiás 2022 será realizada de 20 de maio a 5 de julho. Neste ano, o tema é “Infinito particular”, uma referência às casas biográficas, hiperconectadas e que contam histórias.

Os detalhes foram apresentados durante uma reunião operacional que marcou o lançamento da 25ª edição goiana. O evento contou com palestra do curador da mostra, Pedro Ariel, e participação de convidados. 

As realizadoras da mostra em Goiás, Eliane Martins e Sheila de Podestá, confirmaram que vão repetir a parceria com o Flamboyant Shopping, local onde será instalada a estrutura. A edição do ano passado bateu recorde de público: foram 27 mil visitantes, sendo 23 mil pagantes e 4 mil cortesias.

Em 2022, a mostra ocupará novamente uma área de expansão do shopping. “Foi uma parceria de muito sucesso, que agradou nosso público com excelentes resultados. Além disso, contamos com a segurança, o estacionamento e a alta circulação de pessoas diariamente pelo shopping”, explica Eliane.

A fachada da Casa Cor Goiás será assinada por Léo Romano. Além disso, a organização do evento adiantou que haverá mais espaços verdes e abertos que no ano passado. Serão cerca de 40 profissionais participantes e 32 ambientes. Entre eles, novos talentos e nomes consagrados como Genésio Maranhão, Meire Santos e Nando Nunes.

FONTE