ARAXÁ – MG
Reforma da estrutura externa e interna realizada para o Centro de Experiências Nutrien, na cidade de Araxá, Minas Gerais.
Contando com um curto prazo de 45 dias, trabalhamos na estrutura interna e externa em busca no melhor resultado.
Na parte externa, fomos responsáveis pelo fornecimento e execução da fachada em ACM, instalação de uma parede vertical verde, preenchida com plantas naturais e pela manutenção da cobertura existente e da calçada frontal.
Na parte interior da obra, dentre os serviços, fizemos o fornecimento e instalação do forro em gesso acartonado e placa de fibra mineral, das cerâmicas de piso/porcelanato, a execução instalações elétricas com luminárias, do ar condicionado com os aparelhos, pintura de paredes internas entre outros.